Movida

Renato Machado   |   12/09/2017 09:20

Next desembarca em Ribeirão Preto; veja primeiras fotos

Após mais de 7 mil quilômetros percorrendo seis estados e o Distrito Federal, o Next desembarca nesta terça-feira em Ribeirão Preto. A cidade no interior paulista sedia a última edição do encontro de 2017, realizada no Hotel Transamerica Prime Ribeir&

Jhonatan Soares
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Bruna Freitas e Francine Gomes, ambas da Aeromexico
José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, entre Bruna Freitas e Francine Gomes, ambas da Aeromexico
RIBEIRÃO PRETO – Após mais de sete mil quilômetros percorrendo seis estados e o Distrito Federal, o Next desembarca nesta terça-feira em Ribeirão Preto. A cidade no interior paulista sedia a última edição do encontro de 2017, realizada no Hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto.

Em sua terceira temporada, o encontro com agentes de viagens locais aborda pontos sensíveis da realidade da indústria e promove o debate sobre o futuro do profissional do Turismo. Neste ano, Goiânia, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Campo Grande e Fortaleza foram as outras cidades que receberam o Next.

Com apresentação do editor da PANROTAS, Renê Castro, a programação de Ribeirão Preto conta com palestras de Alexandre Cordeiro (Travel Tech Hub) e Maria Camilla Alcorta (Idea4Brand), e ainda painéis sobre o desenvolvimento da indústria do Turismo.

Confira no álbum abaixo, as primeiras imagens do fotógrafo Jhonatan Soares do Next Ribeirão Preto:

O Next Ribeirão Preto é um evento realizado pela PANROTAS Editora e tem o patrocínio de Avianca, Aeromexico, Cep Transportes, Rextur Advance e Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias