Movida

Janize Colaço   |   20/09/2017 16:23

Veja fotos do 2º Workshop Casa do Agente em São Paulo

Com algumas mudanças em relação a edição do ano passado, o evento obteve cerca de 300 inscritos de diversas regiões do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Janize Colaço
O evento, que chega a sua segunda edição, contabilizou cerca de 300 inscrições. Na foto, Charles Franken, da Casa do Agente, e Ana Luiza Fernandes, da Queensberry
O evento, que chega a sua segunda edição, contabilizou cerca de 300 inscrições. Na foto, Charles Franken, da Casa do Agente, e Ana Luiza Fernandes, da Queensberry

A Casa do Agente realiza hoje o seu segundo Workshop, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. Com algumas mudanças em relação a edição do ano passado, o evento obteve cerca de 300 inscritos de diversas regiões do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro.

“Neste ano, nós aumentamos o tempo das palestras, porém diminuímos o número de apresentações. Além disso, aumentamos também o espaço e número de parceiros para a rodada de negócios”, explicou o diretor da Casa do Agente, Charles Franken.

Com a presença de 26 empresas expositoras, os profissionais independentes receberam capacitações dos produtos apresentados, além de terem espaço para network. “Apesar de não estarem fixados em uma agência, o poderio de vendas desses profissionais é tão eficiente quanto”, explica o supervisor comercial da MSC Cruzeiros, Newton Santos. ”O objetivo, bem como o de outras empresas aqui presentes, é o de ampliar a nossa rede de fornecedores.”

A seguir, veja alguns dos expositores presentes no Workshop Casa do Agente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias