Rodrigo Vieira   |   05/09/2017 17:16

Veja fotos do Aerolíneas Day, arma da aérea ante low costs

Evento reuniu cerca de 200 pessoas em São Paulo

Emerson Souza
Aerolíneas Day reuniu cerca de 200 pessoas no Renaissance
Aerolíneas Day reuniu cerca de 200 pessoas no Renaissance
A Argentina vive um novo momento na aviação. A Latam Airlines criou subsidiária no país, que também vem atraindo o interesse de low costs comoFlybondie Norwegian Air. Para se proteger, a principal companhia aérea local precisa divulgar a evolução que vem apresentando nos últimos dois anos, principalmente em relação a produtos, serviços e pontualidade.

"E um evento como o Aerolíneas Day, que realizaremos em todos os mercados internacionais em que atuamos, é fundamental nessa estratégia de divulgação", avalia o diretor comercial da companhia, Diego Garcia, que esteve em São Paulo para a edição brasileira. O Aerolíneas Day aconteceu hoje e reuniu cerca de 200 profissionais do setor. "Confiamos na preferência do passageiro pela Aerolíneas e estamos divulgando nossos principais argumentos de vendas por conta dessa nova oferta que vem surgindo."

Veja abaixo fotos do Aerolíneas Day:

Tópicos relacionados