Maria Eduarda   |   18/09/2017 19:45

Viagens de casamento terão área exclusiva no Feirão

Os noivos terão atendimento especial no evento idealizado pela Flytour Viagens

Os chamados destination weddings estão em alta. O segmento tem crescido no Brasil e o mercado é tão promissor que 20% do turismo para o Caribe, por exemplo, já é destinado para casamentos. Com foco nessa tendência, o Hiper Feirão de Viagens Flytour, terá uma área especial para atender aos noivos que desejam organizar a cerimônia em uma viagem. O evento será realizado em Santos, de 22 a 24 de setembro, no Mendes Convention Center e em Campinas, de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro.

Reprodução / Pixabay
Feirão terá atendimento com foco nos destination weddings
Feirão terá atendimento com foco nos destination weddings
Um estande exclusivo com profissionais devidamente capacitados será montado nos dois eventos, com o intuito de prestar consultoria para quem deseja realizar este sonho. “Nosso objetivo é reunir todos os parceiros que disponibilizam este serviço e mostrar aos interessados para que possam tomar a melhor decisão. As pessoas que forem até o estande terão condições especiais quando decidirem por sua viagem. Nosso objetivo no evento será de consultoria”, explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Quem for ao Feirão encontrará informações de destinos nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, Brasil e, principalmente, no Caribe, que é um dos lugares mais desenvolvidos para esse tipo de comemoração. “Os hotéis do Caribe estão estruturados para este tipo de festa e possuem uma diversidade de pacotes para as comemorações. De forma geral, as pessoas perceberam que é vantajoso e prático casar em hotel. Em média, este tipo de festa reúne de 30 a 60 convidados, mas é possível realizar cerimônias apenas para o casal. O cliente faz de acordo com a sua vontade”, afirma o diretor de Produtos da América do Sul, Caribe e Cruzeiros e Locação de Carros, Marcelo Paolillo.

FLYTOUR VIAGENS DE CASAMENTO
O espaço no Hiper Feirão é resultado do sucesso do site flytourviagensdecasamento.com.br. O recurso foi lançado no início de 2017 e, em seis meses, a Flytour Viagens comercializou dezenas de viagens de casamento. Na página, é possível visualizar os destinos, os hotéis e os pacotes oferecidos. As opções são amplas e os preços variam de acordo com o número de convidados e acomodações reservadas.

O Feirão oferece uma série de serviços ligados ao turismo. Além dos descontos em pacotes, o público ainda conta com condições especiais para locação de carros, compra de bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows. Realizado durante três dias, em cada cidade, o evento tem entrada gratuita, atrações para toda a família, espaço kids, fraldário e sorteios de viagens nacionais e internacionais.
Saiba mais em: hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias