Marcos Martins   |   04/09/2017 13:47

Workshop no Mega Procap reforça parceria com agentes

Agentes se reuniram com representantes da Rextur Advance, Avianca e Vila Galé, em Salvador

Marcos Martins
Renata Esteves e Fabiano Portela (Rextur Advance), Bruno Yasumura, Daniela Cunha e Joilson Soares (Avianca) falam com os agentes
Renata Esteves e Fabiano Portela (Rextur Advance), Bruno Yasumura, Daniela Cunha e Joilson Soares (Avianca) falam com os agentes
No último sábado (2), aconteceu o workshop do Mega Procap, evento realizado pela Rextur Advance em parceria com a Avianca, para agentes de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Bahia. No encontro, realizado no Vila Galé Salvador, os representantes da consolidadora e da companhia aérea discutiram pontos positivos e negativos do atual processo de compra e venda, além de apresentar as novidades para os clientes.

As discussões começaram com Larissa Silva, gerente do Vila Galé Salvador, que explicou o modelo de reserva dos hotéis da rede, serviços personalizados que podem ser incluídos em pacotes e contatos comerciais de cada região.

“O grupo Vila Galé tem muito ‘nome de resort’, e os clientes não lembram dos hotéis-cidade, que podem ser combinados com city tours e outras atividades, antes ou depois de ficarem nos hotéis-destino”, ressaltou Larissa. Outra pauta foi a divulgação de outras unidades menos lembradas, como o Vila Galé Rio de Janeiro, na Lapa.

Marcos Martins
Agentes de viagens assistem vídeo sobre a aeronave A330
Agentes de viagens assistem vídeo sobre a aeronave A330
Em seguida, a Avianca estreitou o relacionamento com agentes de viagens e se disponibilizou a realizar acordos personalizados para fidelizar as empresas e incentivar a emissão de passagens pela companhia aérea. O executivo de Contas Bruno Yasumura apresentou o A330, que faz as rotas internacionais para Miami, Santiago e, futuramente, Nova York, e revelou que, além do trecho para a cidade norte-americana, que começa a ser operado em dezembro, estão previstas mais duas novas frequências, ainda não confirmadas.

Por último, representantes da Rextur Advance agradeceram os resultados obtidos pelas agências e explicaram mais detalhes da logística de atendimento. “A coisa mais importante para nós é criar uma relação com o cliente. Temos 40 anos de consolidação e somos o que somos por causa das agências de viagem”, destacou o executivo de Vendas Fabiano Portela.

Veja mais fotos do workshop na galeria abaixo:

Tópicos relacionados