Marcos Martins   |   02/10/2017 11:40

1º Encontro Estados Unidos da Orinter começa em SC

Operadora reúne mais de 350 agentes e fornecedores com foco no destino


Marcos Martins
Jorge Souza, Roberto Sanches e Waldemir Júnior, da Orinter
Jorge Souza, Roberto Sanches e Waldemir Júnior, da Orinter
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Na manhã desta segunda-feira começou o 1º Encontro Estados Unidos da Orinter no resort Infinity Blue, em Balneário Camboriú (SC). A operadora reunirá ao longo do dia mais de 350 agentes de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Fortaleza, Porto Alegre e Florianópolis. Além disso, cidades catarinenses como Blumenau, Joinville, Criciúma, Itajaí e Brusque serão representadas no evento, que conta como patrocinador principal o Brand USA.

"Já utilizamos esse modelo de encontro para outros destinos e, no caso dos Estados Unidos, é o primeiro. Sempre o objetivo é a capacitação, trazer novidades, falar da temporada e saber das possibilidades de negócio junto a Orinter", explica o diretor comercial e operacional, Roberto Sanches.

O pontapé inicial do encontro é a rodada de negócios junto a representantes de destinos, hotéis e serviços de viagem, incluindo a NYC Company, Visit Florida, Texas, Kissimmee e Fort Lauderdale, além da American Airlines. "O País representa para nós, aproximadamente, 42% das vendas. É um destino muito importante e estar aqui no Sul com esse evento faz todo sentido, até porque foi onde a Orinter nasceu", completa Sanches.

Após as rodadas, o Brand USA fará uma palestra de abertura no centro de eventos do hotel e, depois do almoço oferecido pelo órgão, fornecedores vão se dividir em duas salas para falar um pouco mais dos seus produtos e oferecer novas possibilidades aos clientes.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter

Tópicos relacionados