Maria Eduarda   |   07/10/2017 15:34

50% dos visitantes compraram viagens no 1º dia de Feirão

Mais de 9.240 pessoas estiveram presentes no primeiro dia de Hiper Feirão de Viagens Flytour

O Hiper Feirão de Viagens Flytour recebeu 9.240 pessoas em seu primeiro dia em Campinas, no Expo Dom Pedro. O número que mais impressionou os organizadores do evento, no entanto, foi a conversão em vendas: cerca de 50% dos visitantes adquiriu algum produto ou pacote na feira, o que totaliza cerca de 4,6 mil vendas.

Jhonatan Soares
Público no Hiper Feirão de Viagens Flytour neste sábado
Público no Hiper Feirão de Viagens Flytour neste sábado
Considerado o primeiro outlet de viagens do País, o feirão está em seu terceiro ano. Após consolidar-se em Santos (SP), o evento estreia em Campinas. No litoral paulista, foram feitas 14 mil vendas nos três dias de evento, realizado de 22 a 24 de setembro."O público é diferente do litoral sul do Estado, eles vieram mais decididos, notamos que as vendas são mais rápidas", afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Os dez destinos mais comprados ontem foram: Maceió, Fortaleza, Miami (Estados Unidos), Porto Seguro (BA), Orlando (Estados Unidos), Cancun (México), Balneário Camboriú (SC), Natal, Foz do Iguaçu (PR) e Nova York (Estados Unidos).

A expectativa para o final de semana é ainda maior. "Hoje deve ser muito bom. Amanheceu chuvoso, os churrascos foram cancelados...", brinca o executivo. A estimativa de público total é de 50 mil pessoas.

Além dos descontos, o público encontra diversas atrações no feirão, como shows de mágica, apresentação de dança e interação com personagens da Turma da Mônica e das animações Meu Malvado Favorito e Madagascar. Os destinos também têm investido em realidade virtual para que o público tenha uma experiência mais imersiva.

Tópicos relacionados