Henrique Santiago   |   28/10/2017 23:29

Conheça os maiores vendedores de Assist Card; veja fotos

Os quatro dias de viagens na ilha República Dominicana trouxeram uma proximidade com os agentes de viagens. É assim que definiu essa experiência o gerente geral da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.


Henrique Santiago
Cada um dos executivos levou um troféu desse para casa
Cada um dos executivos levou um troféu desse para casa

PUNTA CANA - Os quatro dias de viagens na República Dominicana trouxeram uma proximidade sem igual com os agentes de viagens. É assim que definiu essa experiência o gerente geral da Assist Card para o Brasil, Alexandre Camargo.

No discurso de abertura da premiação dos 30 maiores vendedores de seguro viagem, o executivo deixou de lado a etiqueta e se referiu a seus clientes como “amigos e amigas”, e não apenas como senhoras e senhores, dada a proximidade com cada um deles nas atividades, conversas e nos momentos de lazer em Punta Cana.

O top 30 foi dividido em duas categorias: maior crescimento e maior volume de vendas para segmentos que vão de agências de viagens a corretoras de seguro. Dentre os 30 reconhecidos, apenas duas empresas não compareceram ao evento, coincidentemente ambas voltadas ao intercâmbio: Cali Cultural e Experimento. Já entre os presentes, o Grupo Flytour contou com três vencedores, sendo o destaque da noite.

Até mesmo o desempenho da equipe da Assist Card valeu como métrica para comparecer a Punta Cana. O staff de 20 funcionários da matriz em São Paulo e de bases pelo Brasil marcou presença após bater as metas propostas pela companhia.

Entre aplausos e agradecimentos, Camargo declara que a realização dessa viagem é uma forma de valorizar e fidelizar o trabalho dos seus clientes. Segundo ele, cerca de 65% a 70% das vendas são efetuadas via agente de viagens. Para o próximo ano, Camargo e sua equipe já pensam em um próximo destino e um evento possivelmente maior do que o de 2017.

Confira fotos e os vencedores da noite abaixo:

MAIOR CRESCIMENTO
Corporativo
Flytour Viagens Pinheiro Machado
Flytour Viagens
Maringá Turismo

Consolidação
Rextur Advance

Corretoras de seguros
BR Insurance

Agências de viagens
AG5
Agência Viajar
Áurea Tur
SR Tur
Taruman Viagens
TW Viagens
Virazóm Viagens

Intercâmbio
Intercultural
MVP

MAIOR VOLUME DE VENDAS
Corporativo
Avipam

Corretoras de seguros
Landseg

Operadoras
Flytour Viagens
Orinter Tour & Travel
Viagens Master

Agências de viagens
O Tripulante
RCI Travel

Intercâmbio
Egali
Hello Study

Agências on-line
Belvitur
Compara Online
Espanha Fácil
Real Seguro Viagem
Viajanet

O Portal PANROTAS viaja a convite da Assist Card


Tópicos relacionados