Marcos Martins   |   17/10/2017 15:03

Convenção Agaxtur tem lições de protagonismo; fotos

Evento busca o preparo de colaboradores para lidar com as questões do cotidiano

Emerson Souza
Professor Helio Gianotti realiza palestra
Professor Helio Gianotti realiza palestra
Começou na manhã de hoje a Convenção Agaxtur 2017, que reunirá colaboradores da empresa até quarta-feira (18) no hotel Clarion Faria Lima, em São Paulo. Com o tema "seja o protagonista do seu destino", a operadora não tem como foco realizar um treinamento de Vendas ou algo voltado apenas para o rendimento comercial dos funcionários, mas sim focado na gestão de pessoal e da própria carreira, por meio de palestras motivadoras.

No primeiro dia, a série de palestras ficou a cargo do professor Helio Gianotti, que abordará diversas maneiras para se ter mais foco e metas pessoais, assumindo o protagonismo da vida. "Essa é uma oportunidade de cada um olhar para dentro de si e analisar o que estão fazendo na sociedade", afirma o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, que também revelou a aposta do grupo em nichos, incluindo o intercâmbio educacional, no próximo ano.

No final do evento, que receberá amanhã cerca de 110 pessoas, a Agaxtur vai sortear dois pacotes: um para o hotel Iberostar Bahia e outro para o Grand Palladium Imbassaí, no Nordeste.

Veja mais fotos do primeiro dia de convenção:

Tópicos relacionados