Rodrigo Vieira   |   26/10/2017 13:15

Evento da Monde para agências ganha novos palestrantes

Evento acontecerá em 6 de dezembro, em Campinas (SP); veja como se inscrever

Divulgação
Edição anterior recebeu cerca de 200 profissionais, mas a Monde pretende triplicar este número em 2017
Edição anterior recebeu cerca de 200 profissionais, mas a Monde pretende triplicar este número em 2017
Em 6 de dezembro, uma quarta-feira, o Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), receberá mais um Monde Upgrade, evento focado no sucesso e na prosperidade dos negócios das agências de viagens. Faltando pouco mais de um mês para a edição de 2017, a Monde anunciou alguns dos melhores especialistas em marketing e administração do Brasil.

Uma delas é Lanay Pombo, que usará o próprio case da Monde para dar dicas de como montar um bom time e fazê-lo crescer com qualidade. Outra presença confirmada é a de Rosana Marinari, que palestrará sobre a criação de uma cultura organizacional dentro de uma agência. Mais um reforço recém-confirmado é o da ex-Trend e ex-PANROTAS Thais Medina, hoje professora da FGV e consultora, que focará em campanhas de marketing e endomarketing.

A Monde ressalta a importância de ter uma ordem prática, de maneira que o conteúdo transmitido no Upgrade já pode ser utilizado pelos agentes no dia seguinte ao evento. Cerca de 20 palestras vão fazer parte da grade de conteúdo no dia 6.

O ambiente descontraído do evento também promete atmosfera propícia ao networking. Tudo isso fortalece a meta de triplicar o número de participantes da edição passada: são esperadas 600 pessoas em 2017.

INSCRIÇÕES
Agentes de viagens interessados em participar do Monde Upgrade podem se inscrever pelo site oficial upgrade.monde.com.br. O valor das inscrições varia por lote e número de pessoas. Clientes Monde e participantes do ano passado podem garantir desconto – é só entrar em contato com os canais de atendimento do Monde Upgrade.

A inscrição dá direito à participação completa no evento, com acesso a todas as palestras, coffee break e happy hour. Entre os patrocinadores já confirmados estão a Schultz, a Bedsonline e a GTA, "que assim como nós acreditam na importância do agente de viagens como um importante canal de distribuição e promoção do Turismo", aponta a Monde.

O Monde Upgrade é um evento da Monde Sistemas, que detém mais de 1,5 mil agências no Brasil e é vencedora por sete anos consecutivos do Top Aviesp como melhor back office para agências.

Para mais informações, acesse aqui o site oficial ou o evento no Facebook, clicando aqui.

Tópicos relacionados