Rafael Faustino   |   19/10/2017 20:19

Festival JPA começa amanhã: confira a programação

Está marcada para as 14 a cerimônia de abertura, que deve contar com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, além de autoridades políticas locais. Das 16h até as 21h acontecem a feira e as capacitações.

Divulgação Festival JPA
Edição de 2016 do Festival JPA reuniu 3,4 mil profissionais do Turismo. Número que deverá ser superado neste ano, segundo os organizadores do evento
Edição de 2016 do Festival JPA reuniu 3,4 mil profissionais do Turismo. Número que deverá ser superado neste ano, segundo os organizadores do evento
JOÃO PESSOA - Será realizada entre amanhã e sábado (dias 20 e 21) a sétima edição do Festival do Turismo de João Pessoa - o Festival JPA. Com a expectativa de reunir mais profissionais que os 3,4 mil do ano passado, incluindo 1,1 mil agentes de viagens, o evento tem como destaques, neste ano, maior número de expositores internacionais, conteúdo mais qualificado e voltado a capacitações, e a volta das rodadas de negócios, colocando frente a frente expositores e compradores.

Está marcada para as 14h a cerimônia de abertura, que deve contar com a presença do ministro do Turismo, Marx Beltrão, além de autoridades políticas locais. Das 16h até as 21h acontecem a feira e as capacitações. Destinos como Argentina, Israel, Peru e Orlando e empresas como MSC, Air Europa, Iberostar, e Disney estão entre as que irão mostrar seus atrativos aos agentes de viagens. Os treinamentos seguem no segundo dia de feira, sempre divididos em diversas salas e ocorrendo paralelamente. A programação completa pode ser encontrada neste link.

É no sábado que acontecem as rodadas de negócios, entre 17h e 19h. A feira, porém, começa mais cedo neste dia, às 15h, e a partir das 16h acontece também o Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, que tem apoio de Abracorp, GBTA e do JPA CVB. Uma festa encerra a programação na noite de sábado.

As inscrições para o Festival JPA são gratuitas até hoje. Nos dias de evento, a entrada custará R$ 150. Confira todas as informações adicionais no site oficial do evento, e fique de olho no Portal PANROTAS para conferir a cobertura do evento.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival JPA.

Tópicos relacionados