Movida

Da Redação   |   05/10/2017 15:36

Hiper Feirão Flytour estreia em Campinas amanhã

Com mais de 250 expositores, evento é realizado neste final de semana, de 6 a 8 de outubro, no Expo D. Pedro

Pela primeira vez, o Hiper Feirão de Viagens Flytour chega a Campinas (SP), neste final de semana, de 6 a 8 de outubro. Com mais de 250 expositores, o evento, realizado no Expo D. Pedro, oferece descontos de até 50% em pacotes e serviços turísticos. A entrada é gratuita.

Com cerca de quatro milhões de habitantes, a cidade de Campinas foi escolhida para receber o Feirão este ano por ter força de venda e potencial de consumo de viagens. A proximidade com a capital do estado também foi um diferencial. “A população da região de Campinas tem o hábito de viajar a lazer. Na ocasião, vamos unir quem quer comprar a preços acessíveis a quem está vendendo a valores diferenciados”, explica o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Emerson Souza
Agente de viagens atende cliente no Hiper Feirão de Santos
Agente de viagens atende cliente no Hiper Feirão de Santos
Mais de 200 agentes de viagens de 150 agências parceiras da operadora estarão presentes. “Não é uma feira destinada apenas ao consumidor final, mas também aos agentes, que tem a oportunidade de fazer negócios mais facilmente e que, muitas vezes, chegam a vender em três dias o equivalente a um mês de operação”, diz Barkoczy.

Semanas antes de desembarcar em Campinas, o outlet de viagens esteve no litoral paulista, em Santos, pela terceira vez e bateu recordes de público e vendas. Estiveram presentes na feira cerca de 30 mil visitantes e foram compradas as viagens de mais de 14 mil passageiros.

Para Campinas, são esperados aproximadamente 50 mil visitantes nos três dias, em um espaço de 7 mil m² que terá destinos, operadoras e diversas atrações para a família inteira. No Feirão, haverá espetáculos de mágica, dança, personagens famosos e até a participação de chefs da cozinha mais famosa do Brasil.“Não estamos apenas vendendo, estamos disponibilizando uma feira com diversas atrações, opções gastronômicas e muita cultura. É um evento que vale realmente a pena conhecer”, afirma o presidente da Flytour Viagens.

HIPER FEIRÃO CAMPINAS
Data: 6, 7 e 8 de outubro.
Endereço: Expo D. Pedro - Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas.
Horário: sexta das 12h às 22h; sábado das 11h às 22h; domingo das 11h às 20h.
Entrada gratuita.

Saiba mais em https://hiperfeiraoflytour.com.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias