IGLTA, Air Canada e TGK divulgam o destino Japão; fotos
Associação de Turismo LGBTQ promoveu os atrativos do país asiático
Na manhã desta terça-feira, a Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA) promoveu um encontro para divulgar os atrativos do Japão como destino de diversidade, em parceria com a Air Canada e a operadora TGK Travel. Participaram do evento o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella, o coordenador da associação para o Brasil, Clovis Casemiro, além do diretor de Arte e Marketing LGBTQ+ da TGK, Juliano Ferrari, e a representante comercial da Air Canada, Sandra Passeto.
Entre os destaques, o país asiático foi apresentado como "eclético e vibrante", que possibilita roteiros de aventura, natureza, cultura e gastronomia, além de comemorações como lua de mel e viagens em grupo. A TGK Travel explicou sua nova ação de Marketing direcionada ao público LGBTQ+, que inclui um selo de identificação nos pacotes e perfis em redes sociais, como Instagram e Facebook. Já a Air Canada aproveitou para reforçar os seus voos ao continente com saídas do Brasil e possibilidade de stop free nos trechos.
Veja mais fotos na galeria abaixo:
PANROTAS / Marcos Martins
1/26
Participantes no encontro da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
2/26
Clovis Casemiro e John Tanzella, da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
3/26
Clovis Casemiro, da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
4/26
John Tanzella, da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
5/26
Clovis Casemiro, da IGLTA, Hiromi Thetreau e Shintaro Koizumi, da Out Asia Travel
PANROTAS / Marcos Martins
6/26
Hiromi Thetreau e Shintaro Koizumi, da Out Asia Travel, falam sobre o Japão
PANROTAS / Marcos Martins
7/26
Hiromi Thetreau e Shintaro Koizumi, da Out Asia Travel
PANROTAS / Marcos Martins
8/26
Juliano Ferrari, da TGK Travel
PANROTAS / Marcos Martins
9/26
Clovis Casemiro e John Tanzella, da IGLTA, falam sobre eventos do nicho
PANROTAS / Marcos Martins
10/26
Sandra Passeto, da Air Canada
PANROTAS / Marcos Martins
11/26
Hiromi Thetreau e Shintaro Koizumi, da Out Asia Travel, Sandra Passeto, da Air Canada, Samantha Machado, Marcia Uehara, Marta Shinozaki, Thais Schimidt, Juliano Ferrari e Dias Silva, da TGK Travel
PANROTAS / Marcos Martins
12/26
Sandra Passeto, da Air Canada
PANROTAS / Marcos Martins
13/26
Andrea Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, com Sandra Passeto, da Air Canada
PANROTAS / Marcos Martins
14/26
Andrea Guimarães, da Perfil Viagens e Turismo, Flávia Antunes, da Vip Guest Brasil, e Sandra Passeto, da Air Canada
PANROTAS / Marcos Martins
15/26
Aline Tieppo, do setor de diversidade da Sodexo
PANROTAS / Marcos Martins
16/26
Leandra Gallo, do hotel Quality Suites Oscar Freire, com Homero Diniz, da Atlântica Hotels
PANROTAS / Marcos Martins
17/26
Elaine Terceiro, da Atento, e Aline Tieppo, da Sodexo
PANROTAS / Marcos Martins
18/26
Bianca Pizzolito e Luciane Leite, da Reed Travel Exhibitions, entre John Tanzella, da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
19/26
Sheila Mueller, da The Leading Hotels of the World, e Clovis Casemiro, da IGLTA
PANROTAS / Marcos Martins
20/26
Mitsi Goulias, do Visit Britain, e Alex Bernardes, da revista Melhor Viagem
PANROTAS / Marcos Martins
21/26
Marcia Uehara, da TGK Travel, Shintaro Koizumi e Hiromi Thetreau, da Out Asia Travel, Clovis Casemiro, da IGLTA, Samantha Machado e Juliano Ferrari, da TGK Travel, Sandra Passeto, da Air Canada, John Tanzella, da IGLTA, e as estudantes de Lazer e Turismo da EACH USP, Letícia Catarina, Thai Bartowsky, Jessica Huang e Laura Policarpo
PANROTAS / Marcos Martins
22/26
Marta Shinozaki, da TGK Travel, entre Shintaro Koizumi e Hiromi Thetreau, da Out Asia Travel
PANROTAS / Marcos Martins
23/26
Shintaro Koizumi e Hiromi Thetreau, da Out Asia Travel