Rodrigo Vieira   |   16/10/2017 16:50

The Tour Brasil da Hoteldo chega ao Rio de Janeiro

Depois de Belo Horizonte, evento desembarca na capital fluminense


Divulgação/Hoteldo
Luisa Continelli, Lilly Grau e Marcio Nogueira, da Hoteldo
Luisa Continelli, Lilly Grau e Marcio Nogueira, da Hoteldo

Em seu primeiro ano no Brasil, o The Tour da Hoteldo vai ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (17). A partir das 18h30, o Prodigy Hotel Santos Dumont deve receber mais de 140 agentes de viagens para o evento da operadora, que serve para facilitar os negócios entre agentes, hotéis e receptivos nacionais e internacionais. A primeira edição do The Tour Brasil da Hoteldo aconteceu em Belo Horizonte, onde o número de participantes superou a expectativa da empresa.

Na Cidade Maravilhosa, 27 expositores nacionais e sete estrangeiros estão confirmados. Atlântica, Accor, e GJP estarão entre os presentes, tal como o Mia Group Cancun, Aadesa, da Argentina, e os norte-americanos Sea World e Visit Orlando.

A proposta do evento é reunir todas as mesas de negócios em um único ambiente, onde agentes e parceiros fazem negócio e reforçam o relacionamento. Na agenda, ainda há palestra Comunicação Digital e a Importância Para seu Negócio, ministrada por Maru Filho.

Satisfeito com o primeiro ano do The Tour no Brasil, o diretor de Vendas da Hoteldo no País, Marcio Nogueira, aponta que seis capitais devem ser contempladas em 2018. "No ano que vem ampliaremos o evento, cuja ideia é disseminar e criar oportunidades de novos negócios aos parceiros e clientes, tal como já é realizado em nossas três outras sedes."


Tópicos relacionados