Da Redação   |   18/10/2017 16:45

The Tour: Hoteldo reúne agentes e hoteleiros no RJ

No Prodigy Santos Dumont, redes como GJP, Iberostar, Bourbon, Enotel, e destinos como o Visit Orlando, mostraram seus atrativos aos possíveis clientes em rodadas de negócios.

Marluce Balbino
Luisa Continelli, Marcio Nogueira, Bruno Lamori, Paulo Bragança e Jefferson Rocha, da Hoteldo
Luisa Continelli, Marcio Nogueira, Bruno Lamori, Paulo Bragança e Jefferson Rocha, da Hoteldo


Foi realizada ontem (17) a primeira edição carioca do do The Tour, workshop da Hoteldo para aproximar receptivos, hotéis e outros fornecedores nacionais internacionais dos agentes de viagens. Em seu primeiro ano no Brasil, o evento passou também por Belo Horizonte, mas no ano que vem já tem planos mais ambiciosos: sete capitais, sendo elas São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campo grande, Curitiba, Salvador e Recife.

No Prodigy Santos Dumont, redes como GJP, Iberostar, Bourbon, Enotel, destinos como Visit Orlando e empresas de passeios, entre outras, mostraram seus atrativos aos possíveis clientes em rodadas de negócios. A Hoteldo, claro, também participou, e os agentes também puderam conferir uma palestra dobre comunicação digital.

"Estamos muito animados para levar o The Tour eventos em mais 7 capitais em 2018. Com este modelo de evento, os agentes de viagem têm a oportunidade de ter o contato e realizar negócios com fornecedores nacionais e internacionais, além de estreitar o relacionamento conosco’, comenta o diretor de vendas Marcio Nogueira.

Veja abaixo as fotos do evento no Rio de Janeiro, clicadas por Marluce Balbino:

Tópicos relacionados