Henrique Santiago   |   08/10/2017 21:31

Visitantes aprovam estreia do Hiper Feirão e os preços

Visitantes aprovam a organização, estrutura e as promoções do Hiper Feirão.

Passadas as 20h e com o fim do Hiper Feirão de Viagens Flytour de Campinas, o Expo Dom Pedro ainda recebe visitantes em busca de viajar. Enquanto os eventuais compradores aguardam ser chamados, há pessoas que caminham pelos corredores e recolhem materiais e informações sobre produtos e destinos.

Os preços agradaram os consumidores, como é o caso de Sônia Gonçalves. A gerente de loja veio ao evento à procura de um pacote para comemorar o aniversário de um membro da família em João Pessoa em 2018. E saiu com a sensação de dever cumprido. "O feirão é bem organizado e as promoções são bem bacanas. Eu volto ano que vem e indico a todos", destacou ela.

Maria Eduarda
Lucas, Marina e Júlia Steffen
Lucas, Marina e Júlia Steffen
Os primos Steffen - a economista Marina e o engenheiro químico Lucas - visitaram o outlet para sair com a viagem para Cartagena (Colômbia) na sexta-feira e voltou hoje para concluir o negócio. Eles vão ao destino sul-americano e procuraram a agência de viagens justamente pela segurança e pelas condições facilitadas de pagamento.

O mesmo foi feito pelo casal Denise Prado e Kim Dias. Ela, compradora, e ele, educador físico, já conheceram alguns países pelo mundo e querem repetir a dose. A ideia é ir para os Estados Unidos para assistir a uma partida de futebol americano. "A última opção nossa é o nacional, pois está muito caro e não compensa", disse Dias, embora não tenha conferido os preços do doméstico.

Maria Eduarda
A família Guilhem
A família Guilhem
A profissional de Recursos Humanos Karina Guilhem nunca tinha ouvido falar da Flytour Viagens ou do feirão da operadora. Após ouvir sobre o o Hiper Feirão na televisão, trouxe a família e fechou um pacote para quatro em Natal - a princípio queriam ir para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O que impediu a comerciante Letícia Magalhães de ir para Orlando foi a indisponibilidade de datas para o ano que vem. O calendário disponível não coincidiu com as férias de seu irmão. A campineira já está familiarizada com o Hiper Feirão da Flytour, pois já compareceu no ano passado em Santos. Em ambas as ocasiões saiu de mãos vazias.

Já a viajante de carteirinha, a fonoaudióloga Ana Cecília Aragão veio comprar a viagem de outras pessoas. Ela só precisa dos dados de familiares e de uma amiga para assinar o contrato para as três turistas embarcarem para João Pessoa. Habituada a conhecer o mundo e se hospedar em hostel, a profissional quer conhecer Fiji no ano que vem, mas a espera no atendimento a fez adiar os planos para 2018.

"O atendimento aqui é ótimo. Eu pesquisei antes o preço na internet e fechar aqui está muito mais em conta. Fez toda a diferença", afirmou.

Tópicos relacionados