Raphael Silva   |   17/10/2017 17:43

WTM renova logomarca e apresenta novo conceito

Identidade visual agora contará com as iniciais WTM ao invés do nome completo World Travel Market, além de outras mudanças

O portfólio da World Travel Market (WTM) está de cara nova. A partir de agora, os cinco eventos B2B ao redor do mundo, incluindo a WTM Latin America, realizada em São Paulo, contarão com uma nova logomarca e, em breve, levarão um novo conceito que exalta a marca como vitrine para novas tendências e tecnologias.

"Queremos que a marca represente o futuro, moldando e acompanhando as necessidades do setor de viagens", explicou a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thais Del Ben.
Antes (à esq.) e depois da nova logomarca da WTM
Antes (à esq.) e depois da nova logomarca da WTM
Reformulada pela agência Dragon Rouge, de Londres, a nova identidade visual contará com a grafia World Travel Market substituída pela abreviação WTM, além de manter a diferenciação de cada evento por cores. Londres, por exemplo, contará com detalhes em tons de rosa, enquanto o Oriente Médio será verde escuro, a América Latina será representada pelo verde claro e a África será identificada em tons de amarelo.

Quanto ao novo conceito proposto pelo portfólio, Thais destaca que a marca não quer ser reconhecida apenas pela organização dos eventos. "Vamos fortificar que oferecemos conteúdo de qualidade, incentivando os profissionais a abraçarem a tecnologia e tirar o melhor dela parar promover um futuro mais sustentável ao Turismo”, concluiu.

O evento de Londres, realizado entre 6 e 8 de novembro, estreará a nova logo e identidade visual. Em sequência, vêm as edições Latin America, que volta ao Expo Center Norte (SP) entre 3 e 5 de abril de 2018, além de Africa e Arabian, no fim do mesmo mês.

Tópicos relacionados