Raphael Silva   |   22/11/2017 15:01

Alta: líderes exaltam plano conjunto entre aéreas e destinos

Fórum Anual de Líderes de Aviação Comercial, que terminou nesta terça (21), destacou os desafios do setor para obter sucesso junto ao Turismo

Divulgação/ Inprotur
Gustavo Santos e Guillermo Dietrich, ministros da Argentina, marcaram presença no Alta 2017
Gustavo Santos e Guillermo Dietrich, ministros da Argentina, marcaram presença no Alta 2017
Um dos mais importantes eventos da indústria para a América Latina, o Fórum Anual de Líderes de Aviação Comercial (Alta) terminou na noite desta terça-feira (21), em Buenos Aires. O objetivo do encontro foi promover uma aviação mais segura e eficiente a nível latino-americano, reunindo as empresas responsáveis por 90% do tráfego aéreo.

Ministro do Turismo e Transportes da Argentina, Gustavo Santos fez questão de destacar o grande desafio da indústria turística durante o Alta. "É os destinos e as companhias [aéreas] trabalharem juntos em um único plano, pois o êxito das aéreas é o êxito dos destinos", disse Santos. Guillermo Dietrich, ministro da Nação, também marcou presença no evento.

O Alta ainda busca equalizar o trabalho de governos, aéreas e aeroportos para assegurar um serviço satisfatório à demanda de passageiros, além de analisar e determinar as melhores práticas para enfrentar os desafios da aviação atual. O encontro contou com mais de 500 pessoas, incluindo cerca de 40 CEO's e diretores de empresas aéreas.

Tópicos relacionados