Janize Colaço   |   24/11/2017 16:09

Com alta de 26%, Ancoradouro comemora 2017; veja fotos

 Próximo de fechar 2017, a empresa destaca o crescimento de 26% em relação ao ano passado. Os bons resultados foram comemorados na sede da empresa, em Campinas, com a presença de 60 fornecedores.

Janize Colaço
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
CAMPINAS (SP) - Apesar de um início incerto, o ano foi produtivo para o Grupo Ancoradouro. Próxima de fechar 2017, a empresa destaca o crescimento de 26% no faturamento em relação ao ano passado. Os bons resultados foram comemorados na sede da empresa, em Campinas (SP), com a presença de 60 fornecedores.

"Tivemos um ano produtivo", afirmou o presidente do grupo, Juarez Cintra Neto, ao Portal PANROTAS. Junto ao crescimento das vendas, o executivo ainda destacou que a empresa passou a enfrentar as fraudes. "Esse tipo de problema também cresceu em 2017, porém, ao passo disso, também procuramos dar toda a assistência aos nossos fornecedores e parceiros", pontuou. Cintra Neto ainda destacou que a empresa passou a focar em investimentos tecnológicos que visam blindar esse tipo de ação.
Janize Colaço
Cássio de Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro
Cássio de Oliveira, vice-presidente do Grupo Ancoradouro

"Para o próximo ano, além de estarmos preparados com tais ocorrências, a expectativa é de um resultado tão satisfatório quanto", afirmou Neto. Segundo ele, o grupo já tem em vista parcerias e a ampliação das que foram firmadas neste ano.

Dentre elas, a abertura do coworking, na cidade de São Paulo, também tem obtido os resultados esperados. "Lá, o profissional independente tem encontrado espaço para desempenhar o seu trabalho", explica o vice-presidente, Cássio de Oliveira.

"Embora haja vantagens para aqueles que emitam pela Ancoradouro, é possível que o agente trabalhe completamente independente de nós e emita com outras consolidadoras", completa.

No entanto, ainda que a consolidadora destaque a atuação dos agentes independentes, a parceria não é estendida às chamadas sub-consolidadoras. "Preferimos trabalhar com os agentes. É melhor para todos - agências e fornecedores - trabalhar diretamente com eles, sem um intermediário", pontua Neto.

A seguir, confira quem esteve presente na confraternização do grupo.

Tópicos relacionados