Artur Luiz Andrade   |   23/11/2017 17:20

Inscrições abertas para o Fórum PANROTAS 2018

O Fórum PANROTAS 2018 já está com inscrições abertas. O evento, em sua 16ª edição, ocorrerá nos dias 19 e 20 de março (segunda e terça-feira), e estará de volta ao Centro Fecomércio de Eventos, na região


O Fórum PANROTAS 2018 já está com inscrições abertas. O evento, em sua 16ª edição, ocorrerá nos dias 19 e 20 de março (segunda e terça-feira), e estará de volta ao Centro Fecomércio de Eventos, na região da avenida Paulista, em São Paulo. “Atendemos ao resultado das pesquisas que realizamos com os participantes dos últimos anos e estamos de volta à Fecomércio, na região da Paulista”, disse o presidente da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta.

Para marcar o início das inscrições, a PANROTAS está lançando um lote promocional, com quantidade limitada. O valor é de R$ 490, somente até o dia 31 de dezembro de 2017 ou até se esgotar a quantidade reservada para esta ação. A inscrição com valor normal será de R$ 1.560.

O lote promocional foi a forma que o evento encontrou para prestigiar seu público fiel, visto que foram eliminadas algumas categorias de ingressos, incluindo as cortesias, que não existirão na edição 2018.

O Fórum PANROTAS 2018 já conta com o apoio das empresas Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, Fecomercio-SP, GTA Global Travel Assistance, Omnibees, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, R1, Sabre e Tes Cenografia Ecoeficiente.

Inscreva-se pelo site forum.panrotas.com.br.

Dúvidas e outras informações: forum@panrotas.com.br.

Tópicos relacionados