Henrique Santiago   |   14/11/2017 22:37

MMTGapnet "desbrava" Lisboa em megafam; veja fotos

O segundo dia do Megafam MMTGapnet foi destinado exclusivamente à Lisboa. O centro da capital portuguesa foi explorado pelos cerca de 60 agentes de viagens vindos de todas as partes do Brasil. Eles compõem o grupo de melhores vendedores da operadora neste ano.


Henrique Santiago
Os agentes viram de perto a Torre de Belém, um dos ícones da arquitetura lisboeta<br><br>
Os agentes viram de perto a Torre de Belém, um dos ícones da arquitetura lisboeta

LISBOA - O segundo dia do Megafam MMTGapnet foi destinado exclusivamente à Lisboa. O centro da capital portuguesa foi explorado pelos cerca de 60 agentes de viagens vindos de todas as partes do Brasil. Eles compõem o grupo de melhores vendedores da operadora neste ano.

Descobertas não faltaram os viajantes de primeira e os já apaixonados pelo destino. Entre as visitas se destacou a ida ao Castelo de São Jorge, um dos pontos mais disputados pelos visitantes, que revisita o período anterior à Idade Média. As idas a monumentos seculares foram seguidas por uma experiência tipicamente lisboeta: o pastel de belém.

A casa que leva o nome da iguaria foi erguida em 1837 e segue até hoje, 170 anos mais tarde, preparando uma fornada de 25 mil doces por dia. Só faltou o fado para completar.

A premiação dos dez mais da MMTGapnet acontecerá na sexta-feira (17).

O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet, com proteção Travel Ace


Tópicos relacionados