Movida

Janize Colaço   |   08/11/2017 14:26

SPCVB se recoloca como Visite São Paulo; veja fotos

Além de finalmente tirar do papel o projeto de promover o 1º Destinos SP, o SPCVB ainda anuncia a recolocação oficial para a nomenclatura de Visite São Paulo - o que visa aumentar a proximidade com os visitantes da cidade.

Jhonatan Soares
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo

Os destinos paulistanos serão fortalecidos a partir de agora. Além de finalmente tirar do papel o projeto de promover o 1º Destinos SP, próximo de seu aniversário de 34 anos, o SPCVB ainda anuncia a recolocação oficial para Visite São Paulo, com o slogan 'São Paulo é tudo de bom" - o que visa aumentar a proximidade com os visitantes da cidade.

"Estamos realizando neste ano o 1º Destinos SP, considerando-o um protótipo para o ano que vem. A ideia, além de ampliar o tamanho e capacidade do evento, é a de estarmos, cada vez mais, inseridos na rotina do viajante", explicou o presidente executivo da entidade, Toni Sando. Dentre outras medidas, Sando destacou que cada uma das macrorregiões têm blogs oficiais, além da presença em redes sociais, com informações e dicas aos turistas e moradores da cidade.

"São Paulo é muito rico em seus destinos, sem exceção. Todo viajante que chegar aqui, principalmente por conta de eventos e congressos, precisam se sentir bem-vindos para conhecer tudo o que há disponível. Queremos estar ao lado deles e fornecer o conteúdo que gere o interesse também pelo lazer - cujas opções não deixam a desejar", salientou.

A seguir, confira mais fotos do 1º Destinos SP.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias