Movida

Rodrigo Vieira   |   10/11/2017 19:42

Trend traz a Gramado produtos mais queridos dos gaúchos

Bloqueio com aéreas internacionais é principal argumento da operadora do grupo


Divulgação
Ricardo Assalim (diretor de Produtos Nacionais), Patricia Jacob (gestora do Sul de Produtos Nacionais), Fernando Donizete (negociador de Produtos Nacionais), Eduardo Araújo (promotor CR), Ely Bandeira (executivo de Vendas), Mario Antonio (vice-presidente de Vendas & Marketing), Silvia Russo (gerente de Produtos Lazer e São Paulo), Dyogo Schroeder (diretor da Trend Corp), Cristiane Jayme (diretora da Trend Lazer) e Roberto Lazarotto (executivo de Vendas)
Ricardo Assalim (diretor de Produtos Nacionais), Patricia Jacob (gestora do Sul de Produtos Nacionais), Fernando Donizete (negociador de Produtos Nacionais), Eduardo Araújo (promotor CR), Ely Bandeira (executivo de Vendas), Mario Antonio (vice-presidente de Vendas & Marketing), Silvia Russo (gerente de Produtos Lazer e São Paulo), Dyogo Schroeder (diretor da Trend Corp), Cristiane Jayme (diretora da Trend Lazer) e Roberto Lazarotto (executivo de Vendas)
GRAMADO (RS) - Como participa da maioria das grandes feiras do Brasil, o Grupo Trend se dá ao luxo de trazer ao 29º Festuris seus produtos mais regionalizados, isto é, que fazem sucesso com o público gaúcho, uma vez que é do Rio Grande do Sul a maioria dos agentes de viagens que circulam os corredores do festival.

Tarifas Tap, Copa Airlines, Avianca e Aerolíneas Argentinas são o foco da Trend Operadora. "Temos bloqueios saindo de Porto Alegre com todas essas aéreas", afirma a diretora de Lazer da companhia, Cristiane Jayme, traçando um paralelo entre os bloqueios e a campanha Abrace o Mundo com a Trend. "O gaúcho é muito adepto de América do Sul com Aerolíneas, Caribe com a Copa, onde estamos crescendo com casamentos, Las Vegas também com a companhia panamenha e, pela Tap, temos não só Ilha da Madeira como também Escandinávia. Nossas tarifas estão excelentes, e é isso que trazemos aos agentes locais."

Cristiane também garante que não está tarde para agentes venderem Natal, Réveillon, férias de verão e outros eventos desta época, além de carnaval e semana santa. "As escapadas fazem sucesso no Brasil inteiro e no Sul não é diferente", conclui.

SEGMENTAÇÕES
Tendo como principais missões fortalecer ainda mais o canal de distribuição, o Grupo Trend também reforça sua outra divisão de Negócios: Trend Corp (corporativo) "Divulgamos nossas excelentes condições de hotelaria nacional e internacional, as vantagens e promoções de locação de carros, os pacotes sob medida para cada perfil de cliente, etc.”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing, Mario Antonio Couto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias