Victor Fernandes   |   01/11/2017 08:59

WTM Londres terá 130 novos expositores; Ásia é destaque

A WTM Londres, uma das maiores feiras de Turismo do mundo, anunciou que contará com mais de 130 novos expositores na edição desse ano, a ser realizada entre os dias 6 e 8 de novembro

Divulgação WTM London
A WTM Londres, uma das maiores feiras de Turismo do mundo, anunciou que contará com mais de 130 novos expositores na edição desse ano, a ser realizada entre os dias 6 e 8 de novembro. Os novatos são de toda a parte do mundo e englobam todos setores do mercado turístico: destinos, tecnologia, hospitalidade, cruzeiros, operadoras, seguro de viagem e locadoras de carros.

No entanto, por mais que os expositores representem todos continentes, o destaque é a Ásia, com 33 dos novatos. Entre eles, os mais importantes são o Aeroporto Internacional de Hong Kong e o Ministério de Cultura do Cazaquistão. O primeiro contou com 70,5 milhões de passageiros em 2016, espera um número ainda maior este ano e é responsável por conectar a região administrativa chinesa com cerca de 220 destinos. Já o segundo pretende destacar as opções turísticas do país, de viagens focadas no bem-estar e relaxamento às focadas em aventura e atividades esportivas.

Também há novos expositores do Irã, China, Japão, Rússia, Vietnã, Nepal, Azerbaijão e Curdistão.

Já o setor em alta é o tecnológico, com 38 dos expositores estreantes. O sistema de reservas para hotéis Sceptre Hospitality Resorts; a potencializadora de negócios, Wetu; a plataforma de gerenciamento hoteleiro, Cubilis da Stardekk; a plataforma on-line focada em hospitalidade na Itália, Impera Tours; e a plataforma de reservas Innstant Group, são algumas das empresas do ramo que estarão presentes. Outras empresas, como as locadoras de carros e vans Surprice Car Rental e B-Rent, também estarão presentes.

O diretor sênior da feira, Simon Press apontou os benefícios tanto para expositores quanto para clientes: "Estes expositores estreantes verão como o evento é uma plataforma excelente para desenvolver seus negócios e encontrar contatos de todo o mundo em um só lugar. E os visitantes poderão obter contatos para renovar negócios a partir da enorme variedade da WTM Londres", afirmou.

Tópicos relacionados