Da Redação   |   13/12/2017 13:18

Deltan Dallagnol está confirmado no Fórum PANROTAS

Procurador da República fala sobre combate à corrupção, no evento que acontece em março na capital paulista

Como é o Brasil que queremos? Como o combate à corrupção tem impactado na atuação das empresas? O procurador da República, Deltan Dallagnol, é presença confirmada no Fórum PANROTAS 2018. Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, Dallagnol fará uma palestra com o tema A ética e o combate à corrupção mudaram o modelo de fazer negócios no Brasil?.

Rogério Hoepers
Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato estará no Fórum PANROTAS 2018
Coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato estará no Fórum PANROTAS 2018
Dallagnol é formado em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em direito pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ganhou destaque também por seu protagonismo na campanha pela coleta de assinaturas para aprovar o projeto Dez medidas contra a corrupção, criado pelo MPF em 2015.

No Fórum PANROTAS, o jurista vai tratar da sua atuação na Lava Jato e pretende levar a audiência a entender melhor as raízes da corrupção no Brasil. Além disso, a proposta é levantar uma reflexão sobre o papel de cada um para construir um ambiente de negócios e um País mais íntegro. E vale o debate: quais são as lições da operação para o Turismo?

Em sua 16ª edição, o evento será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. As inscrições estão abertas com lote promocional, no valor de R$ 490, até o dia 31 de dezembro de 2017 ou até se esgotar a quantidade reservada para a ação. O valor após a ação será de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Fecomércio São Paulo, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Inscreva-se pelo site forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados