Da Redação   |   05/12/2017 15:33

Flytour Viagens leva agentes de Campinas a show de ilusionista

Mais de 300 profissionais foram convidados para espetáculo de Issao Imamura

Na última semana, a Flytour Viagens convidou mais de 300 agentes de viagens para assistir ao espetáculo Magia da Vida, do mágico e ilusionista Issao Imamura, no teatro Iguatemi Campinas. A ação foi uma forma de agradecer aos profissionais da região de Campinas que, este ano, recebeu pela primeira vez o Hiper Feirão de Viagens Flytour, evento da operadora que oferece produtos com desconto para o público final. O mágico, aliás, se apresentou no evento, realizado de 6 a 8 de outubro.

Divulgação / Flytour Viagens
Operadora presenteou agentes com show de mágica
Operadora presenteou agentes com show de mágica
Este ano, Campinas teve um bom resultado em termos de vendas para a operadora. “É um número expressivo e demonstra que as pessoas do interior também estão em busca de oportunidades para conseguirem viajar”, afirma o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy. “Queríamos agradecer ao trabalho realizado por todos durante este ano, agentes e parceiros. Ficamos muito animados com os bons resultados e estamos muito focados para que 2018 seja ainda melhor”, diz o diretor de Produtos nacionais e Operações, Daniel Firmino.

A ação contou com a parceria do Enotel Convention e Spa, Rede GJP, Grand Palladium Imbassai, Costa do Mar Hotel, Plaza Praia Suites, Costa do Atlântico e Pizzato Praia Hotel.

No ano que vem, o feirão de viagens já tem duas edições confirmadas: em Santos, de 31 de agosto a 2 de setembro, e em Campinas, de 14 a 16 de setembro.




Tópicos relacionados