Movida

Marcos Martins   |   08/12/2017 14:12

IHG homenageia PANROTAS em evento no México

Gerardo Murray, da Intercontinental Hotels Group, foi o anfitrião

Divulgação
Gerardo Murray, da IHG, entrega troféu a Adrián Bertini, que representou a PANROTAS
Gerardo Murray, da IHG, entrega troféu a Adrián Bertini, que representou a PANROTAS
Durante sua tradicional festa de gala, realizada no dia 30 de novembro, o Intercontinental Hotels Group (IHG) reconheceu a Ladevi Medios y Soluciones e a PANROTAS Editora pelo trabalho editorial e apoio prestado à empresa. O evento aconteceu no Restaurante El Lago, na Cidade do México. Os prêmios foram recebidos por Adrián González, diretor de La Agencia de Viajes México, e Adrián Bertini, representante da PANROTAS nos Estados Unidos.

O vice-presidente de Marcas e Marketing da IHG no México, América Latina e Caribe, Gerardo Murray, foi o anfitrião da noite. Ele é o responsável por manter o compromisso da IHG de atender todas as regiões da América Latina, que ganhará 40 hotéis da rede nos próximos dois anos e meio.

"Este tipo de evento ratifica a importância que a IHG tem para o México, América Latina e Caribe. A oferta hoteleira que possuímos hoje ultrapassa 38.500 quartos, com 228 hotéis na América Latina, sendo 138 deles no México”, disse Murray.

O executivo falou também sobre a nova marca Avid, focada em jovens que dependem da tecnologia em suas viagens e buscam boa relação de custo-benefício.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias