Raphael Silva   |   14/12/2017 18:30

WTM terá expositores de tecnologia integrada ao Turismo

Travel Tech Pavilion, situado dentro do Travel Tech Show, será dedicado a empresas que visam expor produtos e soluções ao setor

Divulgação
WTM Latin America 2018 marcará a estreia do Travel Tech Pavilion, dedicado exclusivamente a expositores de tecnologia integrada ao Turismo
WTM Latin America 2018 marcará a estreia do Travel Tech Pavilion, dedicado exclusivamente a expositores de tecnologia integrada ao Turismo
De olho nas inovações tecnológicas e no que elas podem proporcionar ao Turismo, a WTM Latin America anunciou, nesta quinta-feira (14), o lançamento do Travel Tech Pavilion, espaço dedicado a empresas de tecnologia aplicada ao setor, localizado dentro do já tradicional The Travel Tech Show do evento.

Em comunicado, a organização da feira destaca que "o Pavilion chega para agregar e atender a uma necessidade do mercado turístico atual, que busca opções e variedades tecnológicas para os mais diversos modelos de negócios".

"A interatividade e o engajamento criados pela tecnologia têm sido cada vez mais essenciais para dar amplitude aos objetivos de quem oferta o serviço e produto e para quem busca por novas alternativas", concluiu.

Além do espaço equipado para receber o novo expositor, o estande tecnológico contará com um painel retro iluminado, onde estarão expostas diversas marcas que marcarão presença na WTM.

Quem expõe no Pavilion também agrega a possibilidade de desfrutar do My Event, que permite promover seus produtos via mensagens direcionadas e marcar reuniões, e das agendas Spped Networking, com mais de 500 expositores e 100 compradores internacionais em encontros de até cinco minutos.

Empresas de tecnologia interessadas em se inscrever nessa área da feira devem contatar a organização pelo e-mail da executiva de vendas Claudia Delfino.

A WTM Latin America acontece no Expo Center Norte, região norte de São Paulo, durante os dias 4 e 5 de abril de 2018.

Tópicos relacionados