Raphael Silva   |   17/01/2018 18:17

Encontro Comercial Braztoa RJ será na Bolsa; inscreva-se

Centro de Convenções Bolsa do Rio, situado próximo ao Aeroporto Santos Dumont, será a sede do evento em 22 de março

Divulgação/ Braztoa
11º Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro acontece no próximo dia 22 de março
11º Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro acontece no próximo dia 22 de março
A Braztoa alterou o local da 11ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro. O Centro de Convenções Bolsa do Rio, situado na Praça XV de Novembro, próximo ao Aeroporto Santos Dumont será a nova sede do evento, que ocorre em março. No ano passado o ECB do Rio foi realizado no Prodigy Santos Dumont.

Com 60 expositores, entre associados e parceiros, já confirmados para o encontro, a associação espera reunir cerca de mil profissionais, todos focados em fazer negócios, networking e aprimoramento profissional.

Agentes de viagens ainda contarão com caravanas rodoviárias gratuitas e uma grade de capacitações, ambos ainda sem mais detalhes divulgados pela associação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site oficial da Braztoa.

“Estamos, a cada edição, amadurecendo e aprimorando o trabalho da entidade na promoção desse evento no Rio de Janeiro, que tem recebido grande demanda por parte de agentes de viagens e empresas e destinos interessados em serem nossos parceiros", afirmou a presidente da associação, Magda Nassar. Segundo ela, o foco é levar o melhor à cidade principalmente pela importância no Turismo nacional.

SERVIÇO
Evento: 11º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa
Local: Centro de Convenções Bolsa do Rio - Praça XV de Novembro, 20
Data: 22 de março de 2018

Tópicos relacionados