Marcos Martins   |   15/01/2018 17:00

Conotel terá mostra da Equipotel em edição no Ceará

Primeira edição regional da Equipotel apresentará novidades


Jhonatan Soares
Novidade vai beneficiar profissionais do Nordeste
Novidade vai beneficiar profissionais do Nordeste
O Conotel - Congresso Nacional de Hotéis 2018, que será realizado pela ABIH Nacional em maio, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, vai contar com uma mostra da Equipotel, principal feira de hospitalidade e de serviços alimentares da América Latina.

A primeira edição regional da Equipotel, que chega à 56ª edição neste ano em São Paulo, surgiu de uma parceria entre a ABIH Nacional e a Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da feira. A aposta foi justificada pelo grande número de hotéis, resorts e pousadas que o Nordeste possui, algo atrativo para as empresas de hospitalidade.

“As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias. Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quanto do congresso e apresentar para a região Nordeste essas novidades e tendências, muitas delas em primeira mão”, afirma o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares.

“Proprietários e representantes de meios de hospedagem, assim como de restaurantes e bares da região vão encontrar na feira uma importante e eficaz ferramenta para realizar bons negócios. Vamos contribuir para o mercado local, além de impulsionar as perspectivas de negócios de nossos expositores”, completa o diretor de Eventos da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi.

Tópicos relacionados