Da Redação   |   26/01/2018 11:34

Gol dá 75% de desconto para inscritos no Fórum; confira

Evento é realizado nos dias 19 e 20 de março, na capital paulista

Vai ao Fórum PANROTAS 2018? A Gol, uma das patrocinadoras do evento, vai dar 75% de desconto sobre a tarifa Y para inscritos no evento, que será realizado nos dias 19 e 20 de março de 2018, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. A promoção será aplicada no período de embarque de 13 de março a 22 de março de 2018, a voos de origem nacional e internacional com destino a São Paulo.

Divulgação Gol
Gol tem AD75 para participantes do Fórum PANROTAS
Gol tem AD75 para participantes do Fórum PANROTAS
Para garantir o desconto, as solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail eventos@voegol.com.br, com antecedência mínima de 72 horas. Os pedidos precisam incluir os dados do voo de ida e volta como número, trecho, data e horário e devem ter o título Fórum PANROTAS/2018. Alterações e cancelamentos de reserva devem ser feitos por meio do mesmo endereço de e-mail.

Em sua 16ª edição, o Fórum PANROTAS traz diversos palestrantes de diferentes áreas para fazer um panorama da indústria e responder à questão: como fazer negócios em 2018?. As inscrições estão abertas no site oficial, no valor de R$ 820 no mês de fevereiro. O valor normal é de R$ 1560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e Air France-KLM, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Visit Orlando e apoio da CEP Transportes, Tour House e Vice Versa Tradução Simultânea.

Para mais informações, acesse forum.panrotas.com.br.

Tópicos relacionados