Movida

Da Redação   |   12/01/2018 12:26

Palestra discutirá usos da inteligência artificial no Turismo

Líder de Recursos Humanos da IBM Brasil, Christiane Berlinck abordará o assunto no evento

Empresas de diversos segmentos do Turismo têm recorrido cada vez mais à inteligência artificial para melhorar os seus serviços. E a iniciativa parece dar certo. Uma pesquisa recente da Travelzoo demonstrou que um número significativo de viajantes acredita que o uso de robôs traz vantagens às suas viagens.

Este ano, o Fórum PANROTAS traz mais informações sobre o assunto. Os avanços da inteligência artificial e sua aplicação no Turismo serão tema da palestra ministrada pela líder de Recursos Humanos da IBM Brasil, Christiane Berlinck, no evento.

Na empresa desde 1999, Christiane ocupou diversas funções nas áreas de finanças, vendas, marketing e operações. A executiva é graduada em Engenharia de Produção e tem MBA em Finanças pela PUC-Rio e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

O Fórum PANROTAS 2018 será realizado nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Este ano, o evento chega à sua 16ª edição. As inscrições estão no segundo lote, com valor de R$ 670. O valor normal é de R$ 1.560.

O Fórum PANROTAS 2018 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, o patrocínio de AccorHotels, Aerolíneas Argentinas, Argo Solutions, Best Western, Beto Carrero, Elo, Esferatur Consolidação, Fecomércio São Paulo, GTA Assist, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia e apoio da CEP Transportes e Tour House.

Para mais informações, acesse https://forum.panrotas.com.br/.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias