Da Redação   |   19/01/2018 17:38

Veja trechos dos shows da Florida Cup Fan Fest; vídeo

Patrocinadores também têm mostrado satisfação com os bons resultados

A Florida Cup, que começou no último dia 10, reúne não só amantes de futebol, mas também da música. Apresentações musicais como as de Fernando e Sorocaba e Boyce Avenue marcaram a Fan Fest da Florida Cup. Confira alguns trechos:


O torneio também tem agradado os patrocinadores. “O evento é realmente muito bom e a organização muito profissional, estamos muito contentes”, avaliou o gerente regional da April, assistência de viagem oficial do torneio, Celso Andrade.

CAMAROTES
Um camarote que se destacou por estar sempre animado foi o da Universal Orlando. Para o vice-presidente de Vendas para a América Latina da empresa, Marcos Paes de Barros, o patrocínio da Florida Cup aconteceu em ótimo momento. “O ano de 2017 muito bom para nós em relação ao mercado brasileiro, tivemos crescimento de dois dígitos, os hotéis estão praticamente lotados nesta temporada” afirmou.

A Avianca Brasil, também patrocinadora do evento, teve outro espaço agitado. O local foi ponto de encontro de esportistas, jornalistas e blogueiros. Os técnicos do Corinthians e do Atletico de Medellin estiveram presentes, além de Jakson Follmann, sobrevivente do voo da Chapecoense e atual embaixador do clube, que também era visto com frequência. Denilson, Caio Ribeiro e outros atletas também circularam pelo local.

“A Florida Cup já está entrando no calendário de Orlando e a ideia é que se firme como um evento oficial da cidade e traga mais um novo público, o amante de futebol” enfatizaram a diretora da Operadora e parceira Kaluah, Fabiana Ribeiro, e o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. O torneio se encerra neste sábado, dia 20.

O Portal PANROTAS viajou a convite da Universal Orlando e Kaluah.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias