Movida

Marcos Martins   |   01/02/2018 15:40

Inscrições abertas para a WTM Latin America 2018

Evento reunirá 600 expositores de 50 países


Jhonatan Soares
Edição acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo
Edição acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo
Estão abertas as inscrições para a WTM Latin America 2018, que acontecerá entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento reunirá na capital paulista 600 expositores de 50 países e cerca de dez mil profissionais da indústria global de Turismo.

Entre os expositores confirmados estão as redes hoteleiras Best Western, AM Resorts e Iberostar, além de operadoras estrangeiras como Iran Doostan e Restel, e a companhia aérea Emirates.

Na lista de destinos, marcarão presença os Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Panamá, Bahamas, Egito, Palestina, Tailândia, entre outros. Na série de ativações, haverá o Travel Tech Pavilion, área que amplia o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte de tecnologia aplicada, e o Destination Pavilion, que dará oportunidade para empresas privadas de destinos que não estão representados na feira.

Além disso, acontecerão as Speed Networking Sessions, que aproximam compradores e expositores em curto espaço de tempo, e o WTM Buyers Club, voltado para altos executivos da indústria de viagens.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

A PANROTAS é media partner da WTM Latin America e novamente produzirá o catálogo oficial da feira, com conteúdo do evento e também reportagens exclusivas feitas pelos jornalistas da editora. Novamente a PANROTAS terá um dos estandes âncoras do evento, com confirmados 50 metros quadrados de área e muitas surpresas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias