Victor Fernandes   |   01/02/2018 15:16

Rail Europe entrega certificado a agentes; veja fotos

A "graduação" foi realizada em São Paulo. Nela, todos os participantes com aproveitamento superior a 60% em todos os módulos receberam um certificado exclusivo emitido pela Rail Europe

Victor Fernandes
Os 11 agentes presentes na
Os 11 agentes presentes na "formatura" da Rail Expert
Ontem (31), a Rail Europe certificou os agentes de viagens brasileiros que participaram do treinamento on-line Rail Expert. O programa tinha como objetivo manter os profissionais do setor inteirados sobre as novidades dos trens europeus, novos produtos vendidos, bilhetes, passes, novas estações, conexões, entre outros.

A "graduação" foi realizada em São Paulo. Nela, 11 dos 87 participantes com aproveitamento superior a 60% em todos os módulos receberam um certificado exclusivo emitido pela empresa de distribuição de bilhetes de trens da Europa. Além disso, a Rail Europe sorteou três agentes para realizarem uma famtrip no final de 2018.

O evento ainda contou com a presença dos representantes dos GSAs no Brasil e de representantes da empresa na América Latina: a diretora María Corinaldesi, a responsável pelo Marketing e pelo Rail Expert Ana Corinaldesi e a executiva de Contas Cristiane Vento. Confira as fotos abaixo.

Tópicos relacionados