Movida

Maria Izabel Reigada   |   24/05/2012 15:27

2ª Equipotel Nordeste espera 10 mil participantes em PE

Em sua segunda edição, a Equipotel Nordeste, versão regional da principal feira para o setor hoteleiro do País, começou ontem no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), com programação que se estende até amanhã.

Em sua segunda edição, a Equipotel Nordeste, versão regional da principal feira para o setor hoteleiro do País, começou ontem no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), com programação que se estende até amanhã. Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira recebeu investimentos de R$ 6,5 milhões e conta com 250 estandes distribuídos nos 23 mil m2 do pavilhão de exposições. “A Equipotel tem como expectativa consolidar sua edição regional a partir desta segunda edição. Crescemos 100% de 2011 para cá, isto demonstra a confiança e a certeza dos bons negócios que serão realizados pelos expositores e visitantes”, diz o diretor das Feiras Equipotel, Marcelo Vital Brasil.

Além da feira, o evento conta também com palestras, workshops e oficinas de capacitação profissional entre as atividades paralelas que a integra, como a Equipotel Conference e a Arena Gastronômica, coordenada pela Abrasel-PE. Os organizadores esperam cerca de dez mil participantes, entre empresários, profissionais e estudantes de áreas afins. A Equipotel Nordeste abre até amanhã, das 14h às 22h.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias