Claudio Schapochnik   |   28/07/2015 12:39

58° Fórum Executivo da Abav-SP recebe gerentes da Gol

Na 58a edição do Fórum Executivo da Abav-SP, a entidade recebeu nesta manhã, na sede da Abav Nacional, dois gerentes da Gol. Motivo: comunicar as mais recentes mudanças na empresa aos agentes de viagens associados e, ao final, ouvir e responder as perguntas dos profissionais

Na 58ª edição do Fórum Executivo da Abav-SP, a entidade recebeu nesta manhã, na sede da Abav Nacional, dois gerentes da Gol. Motivo: comunicar as mais recentes mudanças na empresa aos agentes de viagens associados e, ao final, ouvir e responder as perguntas dos profissionais.

O convidado era o diretor comercial da companhia, Fábio Mader, mas ele não pôde comparecer devido a compromissos profissionais. Em seu lugar, a Gol enviou os gerentes comerciais Anderson Wolff (Agências Corporativas) e Fabrício Jerônimo (Consolidadoras).

A apresentação ficou por conta do vice-presidente administrativo e financeiro da Abav-SP, Edmar Bull, já que o presidente da associação, Francisco Leme, está em viagem no Exterior.

Wolff e Jerônimo mostraram as mudanças anunciadas recentemente, como a nova logomarca, e os números relativos ao primeiro trimestre desse ano da Gol e outros da indústria, usando dados da Abear, para afirmarem que “a empresa está trilhando o caminho correto”.

Sobre a adoção do Distribution Cost Charge (DCC) pela Lufthansa, a partir de 1º de setembro, que seria a pauta do encontro caso Mader estivesse, presente, os gerentes não fizeram comentários. “A Gol não tem uma posição oficial sobre o tema”, disse Wolff.

Confira mais fotos dos agentes que participaram do Fórum Executivo da Abav-SP.

Tópicos relacionados