Movida

Maria Izabel Reigada   |   15/12/2014 11:39

Abav-PR faz confraternizações em Foz, Londrina e Maringá

A semana passada foi marcada por confraternizações da Abav-PR. A principal delas ocorreu em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas & Resort, mas houve eventos comemorativos também em Londrina e Maringá.

PANROTAS / Emerson Souza
A diretoria da Abav-PR reunida no jantar de Maringá: Neide Nicolau, Roberto Bacovis, Dirceu Gambini e Pedro Kempe (fotos: divulgação)
A diretoria da Abav-PR reunida no jantar de Maringá: Neide Nicolau, Roberto Bacovis, Dirceu Gambini e Pedro Kempe (fotos: divulgação)
A semana passada foi marcada por confraternizações da Abav-PR. A principal delas ocorreu em Foz do Iguaçu, no Mabu Thermas & Resort, mas houve eventos comemorativos também em Londrina e Maringá. “As festas de final de ano são ótimas oportunidades para que possamos nos reunir com o trade em um momento de comemoração. Também é o momento ideal para estar mais perto dos profissionais, e saber o que eles esperam para o próximo ano da entidade”, disse o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis. Em Foz, cerca de 80 agentes participaram do encontro.

No evento, a diretoria da Abav-PR ressaltou as comemorações realizadas em Foz em 2014: o centenário da cidade e as festividades de 75 anos do Parque Nacional do Iguaçu. O vice-presidente da entidade, Felipe Gonzalez, também foi destaque e ganhou uma homenagem pelo trabalho dedicado à entidade e ao turismo da cidade. Em Maringá e Londrina, os eventos reuniram cerca de 70 convidados. Veja, abaixo, mais algumas fotos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias