Diego Verticchio   |   02/09/2014 11:18

Abav tem participantes de 640 cidades do mundo inscritos

Faltando pouco mais de 20 dias para o início da 42ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece de 24 a 28 de setembro, o evento já conta com a presença de um público originário de 640 cidades de todo o mundo

Faltando pouco mais de 20 dias para o início da 42ª edição da Abav – Expo Internacional de Turismo, que acontece de 24 a 28 de setembro, o evento já conta com a presença de um público originário de 640 cidades de todo o mundo. O universo de inscritos inclui participantes de diferentes nacionalidades – com destaque para a presença de visitantes de países como, por exemplo, o Sudão.

“A participação de visitantes profissionais dos cinco continentes ressalta a condição de referência internacional conquistada pelo evento e ratifica a Abav Expo como cenário ideal para a concretização de negócios e interação com o mercado turístico brasileiro”, comemora o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

Em âmbito nacional, todos os estados brasileiros estarão representados. “No total, participantes de 433 municípios já efetuaram sua inscrição. A tendência é de que este número cresça expressivamente até a véspera do evento”, revela o dirigente da entidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias