Danilo Teixeira Alves   |   27/08/2014 17:18

Academia de Viagens reúne 132 profissionais no RJ

A Academia de Viagens realizou hoje uma edição do Abroad Corporate no Rio Othon Palace, na capital fluminense.

A Academia de Viagens realizou hoje uma edição do Abroad Corporate no Rio Othon Palace, na capital fluminense. O evento contou com a participação de 132 profissionais entre clientes, TMCs e empresas parceiras. Durante o encontro, foram debatidos temas como melhores práticas, indicadores de performance, stakeholders, gestão de mudança, relacionamento, comunicação e processos em viagens.

“Estamos muito contentes com o resultado da temporada Abroad 2014 e como sempre o Rio de Janeiro nos acolhe muito bem. Este é um mercado que está buscando cada vez mais a profissionalização, inclusive foi a primeira cidade para qual trouxemos o Curso de Gestão em 2013 e já estamos com outra turma confirmada para dia 03 de outubro”, revela a diretora da Academia de Viagens, Viviânne Martins.

Foram parceiros dessa edição a Accor Hotels, Air France, Alagev, Alitalia, American Airlines, Argo IT, Avianca, Best Western, Blue Tree, DFW, Gol, Hotel.Info, Hotéis Othon, KLM, R1 Soluções Audiovisuais, Royal Palm Plaza Resort , Transamérica Comandatuba, Transamérica Hospitality Group, Hotel Transamérica São Paulo, Travelport e Turkish Airlines.

Tópicos relacionados