Danilo Teixeira Alves   |   16/10/2014 16:06

ACM Neto pede apoio do trade para vender réveillon

O prefeito de Salvador, ACM Neto, divulgou hoje a programação do reveillon na cidade, que contará com 37 shows musicais e 45 apresentações artísticas gratuitas, entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, divulgou hoje a programação do réveillon na cidade, que contará com 37 shows e 45 apresentações artísticas gratuitas, entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro. O Réveillon Salvador 2015 será realizado em três pontos da cidade: Feira de São Joaquim, Praça Cairu e Barra. Participaram também do lançamento da festa o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellitani, e o presidente da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Silvio Pessoal.

Na grande noite do réveillon (31/12), o show de abertura será de Vanessa da Mata, seguido de Psirico, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Pablo, que vão comandar a festa até o amanhecer. A virada será comandada por Ivete, seguida de um show pirotécnico. Simultaneamente outros dez bairros, incluindo a Barra, terão queima de fogos.

“Estamos devolvendo a Salvador a condição de ser um destino turístico importante para o Brasil, e sobretudo permitindo uma grande movimentação econômica, com geração de emprego e renda. Nosso desejo é fazer com que os olhos do Brasil estejam voltados para a nossa cidade porque nenhuma outra capital fará algo da dimensão do que estamos fazendo aqui”, afirmou o prefeito. “Trade turístico, agora é com vocês”, completou, se referindo ao processo de divulgação e venda de pacotes turísticos para a capital baiana. Segundo Bellintani, o investimento para o reveillon é de R$ 6 milhões e inclui a divulgação e a realização da festa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Dia 28/12 (domingo)
Feira de São Joaquim:
Feira da Cidade

Dia 29/12 (segunda-feira)
Praça Cairu:
Carlinhos Brown
Saulo
Jorge e Matheus
Bob Sinclair

Dia 30/12 (terça-feira)
Praça Cairu:
Claudia Leitte
Wesley Safadão
Thiaguinho
Harmonia do Samba

Dia 31/12 (quarta-feira)
Praça Cairu:
Vanessa da Mata
Psirico
Ivete Sangalo
Aviões
Pablo

Dia 1º/01 (quinta-feira)
Praça Cairu:
Pôr do Som – Daniela Mercury e convidados

Dia 02/01 (sexta-feira)
Barra:
Grupo Garagem
Hamilton de Holanda
Toninho Horta
Ifá Afrobeat

Dia 03/01 (sábado)
Barra:
Wagner Tiso acompanhado na Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA)
Yamandu Costa
Hermeto Pascoal
Sanbone Pagode Orquestra

Dia 04/01 (domingo)
Barra:
Metais e Percussões da Neojibá
Ed Motta
Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz

Tópicos relacionados