Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/04/2014 12:50

Agaxtur promoverá happy hour na Aviestur 2014

A operadora Agaxtur promoverá um happy hour no sábado (17), a partir das 17h, no encerramento da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que será realizada dias 16 e 17 de maio no Espaço Ypê, em Holambra (SP).

PANROTAS / Emerson Souza
A operadora Agaxtur promoverá um happy hour no sábado (17), a partir das 17h, no encerramento da 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que será realizada dias 16 e 17 de maio no Espaço Ypê, em Holambra (SP). As inscrições para o evento podem ser efetivadas no site www.aviestur.com.br.

O presidente da Aviesp, Marcelo Matera, explica que a parceria com a Agaxtur cresce a cada edição do evento. “A operadora valoriza muito o relacionamento com os agentes do interior de São Paulo”, disse. O vice-presidente da entidade, Fernando Santos, complementa que “a Agaxtur é uma marca consolidada, na qual o agente confia”.

“A operadora cresceu muito no interior desde a abertura da Central de Vendas, instalada em Campinas, e registra movimento considerável também nas filiais de São José do Rio Preto e Sorocaba. O interior, hoje, é responsável por 30% das vendas da empresa”, revela Paulus dos Anjos, gerente geral de Vendas da Agaxtur. Ele ainda complementa que até o final do ano a Central em Campinas ganhará novo endereço, com mais 40% de espaço e conclui: “o atendimento às agências vem crescendo muito".

“Priorizamos o atendimento dos agentes, promovemos capacitações como em Bauru, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Campinas, entre outras”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias