Karina Cedeño   |   06/03/2015 15:23

Air Europa inicia este mês operações para Tel Aviv

Hoje, durante o Salão Paranaense de Turismo, o gerente geral no Brasil da Air Europa, Luis Bobrinho, falou que a companhia irá iniciar operações para Tel Aviv a partir do dia 30 deste mês.

Hoje, durante o Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR), o gerente geral no Brasil da Air Europa, Luis Sobrinho, falou que a companhia vai iniciar operações para Tel Aviv a partir do próximo dia 30. O voo sairá de Guarulhos para Madri, operado por um A330, e terá conexão Madri-Tel Aviv feita em um Boeing 737-800.

"A empresa também dispõe de acordos com a Gol e a Azul para vendas a partir dos aeroportos de Curitiba, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu", informa Sobrinho, que se mostra otimista com relação a 2015. "No ano passado, estivemos pela primeira vez no Aeroporto de Guarulhos, e foi um ano em que superamos nossas expectativas. Apesar de 2015 apontar um cenário de dificuldade econômica para o País, acreditamos que o estreitamento de nossa relação comercial junto ao trade por meio de feiras e outras ações pode nos dar o apoio necessário para cumprirmos nossa meta este ano", finaliza Sobrinho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias