Movida

Danilo Teixeira Alves   |   02/07/2015 12:59

Alatur JTB patrocina evento multicultural de refugiados

A Alatur JTB será uma das patrocinadoras do campeonato de futebol promovido pelo Instituto de Reintegração do Refugiado (Adus), que reunirá equipes de imigrantes e refugiados de cinco países: Mali, Gâmbia, Burkina Faso, República Democrática do Congo e Haiti.

A Alatur JTB será uma das patrocinadoras do campeonato de futebol promovido pelo Instituto de Reintegração do Refugiado (Adus), que reunirá equipes de imigrantes e refugiados de cinco países: Mali, Gâmbia, Burkina Faso, República Democrática do Congo e Haiti. O evento será realizado no próximo sábado (4) e contará com equipes de jogadores estrangeiros e um time formado por brasileiros de diversas instituições de apoio a causa do refúgio.

Além da partida, a programação contará com exposições artísticas, música típica dos diferentes países participantes e danças de roda.

O Adus é uma das instituições apoiadas pelas ações de responsabilidade social da Alatur JTB e é uma ONG fundada em 2010 que busca promover a inserção dos refugiados na sociedade brasileira oferecendo uma orientação completa e efetiva.

O Campeonato Multicultural acontece a partir das 9h no Colégio Santa Cruz, localizado na avenida Arruda Botelho, 255, no Alto de Pinheiros. Para assistir, basta levar uma embalagem de suco ou refrigerante, ou um prato doce ou salgado para consumo comunitário.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias