Artur Luiz Andrade   |   05/03/2015 14:57

American Airlines dá 75% de desconto para IPW 2015

A American Airlines anunciou que dará desconto de 75% para os brasileiros que forem participar do IPW 2015, de 30 de maio a 3 de junho, em Orlando, na Flórida. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, com exceção das classes P, R, I, N, Q, S e O. Não se trada de um AD-7

A American Airlines anunciou que dará desconto de 75% para os brasileiros que forem participar do IPW 2015, de 30 de maio a 3 de junho, em Orlando, na Flórida. O desconto vale para todas as tarifas, inclusive executiva e primeira, com exceção das classes P, R, I, N, Q, S e O. Não se trada de um AD-75 e sim 75% de desconto sobre a tarifa disponível no sistema.

As emissões devem ser realizadas até 30 de maio e os embarques a partir de 15 de maio para voos AA saindo de GRU, GIG, BHZ, BSB, CPQ, CWB, MAO, SSA, REC e POA. É obrigatório o destino Orlando no período de 30 de maio a 3 de junho. O retorno deve ser no máximo em 22 de junho.

Os participantes interessados devem fazer a reserva normalmente (no GDS ou por telefone) e depois entrarem em contato com os executivos da American para emitirem com o desconto de 75%. É preciso estar inscrito no IPW.

Os contatos dos executivos que validam o desconto são:

BHZ – Simoni de Sá – simoni.desa@aa.com
BSB – Julia de La Fuente – Julia.Fuente@aa.com
CPQ - Erneto Airosa - Ernesto.airosa@aa.com
CWB – Julia Christina Yamanishi – julia.c.yamanishi@aa.com
MAO – Gabriel Galvão – gabriel.galvao@aa.com
POA - Beatriz Lopes - beatriz.lopes@aa.com
REC - Patricia Assunção – patricia.assuncao@aa.com
RIO – Daniella Barros – Daniella.debarros@aa.com
SAO – Paula Milos – paula.milos@aa.com
SSA – Leandro Lustosa – Leandro.Lustosa@aa.com

Inscrições para o evento no www.ipw.com.

Tópicos relacionados