Movida

Danilo Teixeira Alves   |   30/10/2014 22:51

Argentina Pluralis lança apps para viagens de incentivos

A Pluralis, empresa de receptivo especializada em Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) reuniu hoje em São Paulo cerca de 70 profissionais do segmento para realizar o lançamento de dois aplicativos: o Mice Locations Finder e o Event Agend.

PANROTAS / Emerson Souza
Guillermo e Silvia Nardi, com Florencia Messina, da Pluralis, e Dino Chivilo, do Faena Hotel Buenos Aires
Guillermo e Silvia Nardi, com Florencia Messina, da Pluralis, e Dino Chivilo, do Faena Hotel Buenos Aires
A Pluralis, empresa argentina de receptivo especializada em Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês) reuniu hoje em São Paulo cerca de 70 profissionais do segmento para realizar o lançamento de dois aplicativos: o Mice Locations Finder e o Event Agend. O evento, que aconteceu no hotel Emiliano, na capital paulista, contou com a parceria do Faena Hotel Buenos Aires.

O Mice Location Finder é uma maneira fácil e rápida para se encontrar hotéis nos países que a Pluralis atua (Argentina, Uruguai e Chile). Nele é possível pesquisar hospedagem a partir de diversos filtros, categorias e características, como por exemplo, o número de acomodações e salas para eventos. “A partir daí, o cliente tem como saber qual é a melhor opção que atende a sua necessidade”, afirmou o diretor da Pluralis, Guillermo Nardi.

Já o Event Agend nada mais é do que uma programação do evento na tela do smartphone ou dispositivo móvel. Tudo o que o viajante precisa saber em relação à programação, estará disponível na ferramenta, garante a empresa. “É possível disponibilizar a agenda do dia, os serviços que o hotel oferece, as informações úteis sobre a cidade-sede do evento, localização e os últimos acontecimentos da viagem”, falou Nardi.

Nardi conduziu toda a apresentação das ferramentas, que chamou a atenção dos convidados pela facilidade no manuseio. “São dois aplicativos distintos, para públicos diferentes. Eles foram criados a partir de uma necessidade que identificamos no mercado. Queremos dar um suporte a mais, um serviço extra, um diferencial”, comentou.

Ambos os dispositivos já estão disponíveis na App Store e Play Store e podem ser baixados gratuitamente.

Nardi aproveitou a oportunidade para agradecer os profissionais presentes no evento pela confiança depositada em sua empresa. Segundo ele, 2014 foi um ano atípico para a Pluralis por conta da Copa do Mundo e das eleições no Brasil, o seu maior mercado. “Mesmo com esses dois acontecimentos, o número de eventos oriundos deste País (70 em média/ano) permaneceu estável. Para o ano que vem, esperamos crescer ainda mais”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias