Renê Castro   |   29/10/2014 19:33

Aruba se reposiciona e operadores lançam tarifa especial

ARUBA – Logo após o workshop com o empresariado de Aruba, os agentes de viagens que participam da convenção Copa Vacations conferiram, com exclusividade, o lançamento da nova campanha no Brasil do destino Aruba.

ARUBA – Logo após o workshop com o empresariado de Aruba, os agentes de viagens que participam da convenção Copa Vacations conferiram, com exclusividade, o lançamento da nova campanha no Brasil do destino Aruba.

O reposicionamento está sendo realizado pela agência Grey Brasil, e manteve o slogan “One Happy Island”, difundido por todos os cantos da ilha, de propagandas em avenidas às famosas placas de carro.

A sacada da comunicação, portanto, segundo as publicitárias Janaina Luna e Mariangela Silvana, tem justamente este intuito: explorar a felicidade da região e contagiar os turistas com imagens e campanhas repletas de boas energias. “Chamamos essa felicidade de Efeito-Aruba, que permanece com o turista o resto da vida. Por isso o tema será ‘Aruba, Essa Ilha Pega’”, explicaram as executivas.

A primeira fase do plano de comunicação terá exibições de propagandas na TV aberta, fechada, além do meio digital, com filmes virais e um canal web com conteúdo exclusivo sobre Aruba. As peças começam a circular nas próximas semanas.

Para alavancar o destino, uma promoção de pacotes a partir de US$ 999 (cinco noites, traslados, hospedagem e operação aérea via Copa Airlines) começa a valer a partir de segunda-feira (dia 3) nas operadoras Copa Vacations.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Copa Vacations, com proteção Intermac e Travel Ace

Tópicos relacionados