Danilo Teixeira Alves   |   21/10/2014 14:16

Aviesp capacitará agentes de Ribeirão e Campinas

A Aviesp realizará duas capacitações para agentes de viagens de Ribeirão Preto e Campinas, no interior paulista. Sob o mote "Agências de Turismo - realidade, riscos e soluções para o futuro!", o treinamento será ministrado pelo advogado e consultor da entidade, Marcelo Oliveira, que também é bloguei

A Aviesp realizará duas capacitações para agentes de viagens de Ribeirão Preto e Campinas, no interior paulista. Sob o mote "Agências de Turismo - realidade, riscos e soluções para o futuro!", o treinamento será ministrado pelo advogado e consultor da entidade, Marcelo Oliveira, que também é blogueiro do Portal PANROTAS.

As capacitações são gratuitas para proprietários, diretores e gerentes de agências de viagens. Oliveira fornecerá importantes orientações sobre aspectos jurídicos que favoreçam o agenciamento de viagens mais seguro e qualitativo. “Esta capacitação é imprescindível para que resguardemos nossos direitos diante de uma legislação pouco amigável”, opina o presidente da Aviesp, Marcelo Matera.

As palestras ocorrerem no Senac de Ribeirão Preto (R. Capitão Salomão, 2133 - Campos Elíseos) no dia 4 de novembro, e no auditório da Ancoradouro em Campinas (Rua Liráucio Gomes, 55 - Cambuí) no dia 18; ambas das 19h às 21h.

Para participar do curso em Ribeirão Preto, acesse: migre.me/mo0bB.

Para participar do curso em Campinas, acesse: migre.me/mo0ok.

Tópicos relacionados