Rafael Carreira   |   13/11/2014 15:51

Aviesp realiza capacitações pelo interior de São Paulo

A Aviesp, em parceria com a Iccabav, concluíram a primeira grade de capacitações no interior do Estado de São Paulo. No total, 107 agentes de viagens foram capacitados gratuitamente nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José do Rio Preto, Santos e Presidente Prudente.

A Aviesp, em parceria com a Iccabav, concluiu a primeira grade de capacitações no interior do Estado de São Paulo. No total, 107 agentes de viagens foram capacitados gratuitamente nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José do Rio Preto, Santos e Presidente Prudente. Os treinamentos foram divididos em três temas: Marketing Digital e Mídias Sociais para Agências de Turismo, Otimização de Custos em Agências de Viagens e Estratégias Comerciais em Agências de Viagens.

“O número de participantes deixou a diretoria bastante satisfeita, considerando-se que, exceto em São José do Rio Preto, todos os cursos tiveram carga horária de oito horas”, disse o presidente da Aviesp, Marcelo Matera. “mesmo em um ano atípico, com vendas reduzidas, os agentes se dispuseram a deixar um dia do trabalho para aprender ou reciclar conhecimentos. Este é um aspecto muito positivo”, completou o vice-presidente da associação, Fernando Santos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias