Movida

Vera Marcelino   |   23/02/2012 11:07

Avirrp amplia prazo de inscrições em Oficina de Turismo

A Avirrp ampliou o prazo de inscrições para a 1ª Oficina de Turismo, que acontecerá em 29 de fevereiro, no Hotel Resort JP, em Ribeirão Preto

A Avirrp ampliou o prazo de inscrições para a 1ª Oficina de Turismo, que acontecerá em 29 de fevereiro, no Hotel Resort JP, em Ribeirão Preto. O número de inscritos até o momento é de 210, superando a expectativa inicial de receber 200 agentes de viagens no evento. Outra novidade: a entidade terá também uma caravana a partir de Uberaba (MG). Os agentes podem se inscrever até dia 27, pelo site www.avirrp.com.br, no limite de quatro representantes por agência associada e dois, para não associados. A taxa de no-show é de R$ 150,00, que será debitada via boleto para a agência responsável pela inscrição.

A ampliação do prazo de inscrições, afirma Emerson da Silveira, presidente da Avirrp, deve-se à grande procura dos interessados. "Os agentes de viagens estão ávidos por capacitação, o que é excelente", pondera. "Além disso, há um grande número de novas agências que procuram por treinamento", conclui,

Participarão da reciclagem: Schultz, Nascimento Turismo, Calcos, Sprinntur, Tam, Meliá Hotels, Interep e Resorts Brasil representada pelos associados, Aguativa Resort, Casa Grande, Catussaba, Club Med Resorts, Costa do Sauípe, Hotéis Escola Senac, Mabu Resorts, estarão apresentando suas novidades em produtos e serviços.

Estão inscritos agentes de São Jose do Rio Preto, Ribeirão Preto, Franca, Campinas, Santos, Paulínia, Atibaia, Americana, Pirassununga, além de São Paulo (capital), Goiânia, Londrina, Uberaba, entre outras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias